Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

09/07/2004 15:10
Brasil estréia na Copa América de Futebol com vitória sobre o Chile
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol masculino fez sua estréia na Copa América nesta quinta-feira (08/07), enfrentando a seleção do Chile em Arequipa, no Peru.

Como esperado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, a jovem seleção brasileira mostrou um pouco de desentrosamento, mas o time deve crescer durante a competição.

O Chile desperdiçou muitas oportunidades de abrir o placar. A principal delas foi no primeiro tempo. O volante Edu derrubou o chileno Valenzuela na área, cedendo um pênalti aos adversários, aos 23 minutos. González chutou forte e marcou, mas o árbitro mexicano Marco Rodríguez mandou a cobrança voltar por invasão da área. Na repetição da cobrança, o atacante chileno chutou por cima do gol brasileiro, desperdiçando a chance de abrir o placar.

O goleiro brasileiro Júlio César também fez três defesas importantes durante o jogo, garantindo o placar em 0 a 0. No último minuto da partida, o atacante brasileiro Luís Fabiano, que não havia conseguido tocar na bola praticamente a partida inteira, marcou o gol da vitória brasileira desviando de cabeça uma cobrança de escanteio.

Na outra partida do grupo do Brasil, o Paraguai derrotou a Costa Rica por 1 a 0, com um gol de pênalti de Julio dos Santos também no final da partida. Brasil e Paraguai lideram o grupo C. No domingo, 11 de julho, o Brasil volta a campo para enfrentar a Costa Rica.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar