Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

07/07/2004 22:39
Buddy Rice vence o GP de Kansas da IRL por centímetros
Da Redação
O norte-americano Buddy Rice impediu que o brasileiro Vitor Meira conquistasse sua primeira vitória na Indy Racing League por uma diferença de centímetros. Os dois cruzaram a linha de chagada do GP do Kansas no último domingo (04/07) lado a lado, com Rice vencendo apenas 0,0051 segundos à frente de Meira. Esta foi a segunda menor diferença em um resultado na categoria.

Rice venceu sua segunda prova na temporada. Antes o norte-americano já havia vencido as 500 Milhas de Indianápolis, no dia 30 de maio.

O brasileiro Tony Kanaan completou a corrida de Kansas na terceira colocação e se manteve na liderança do campeonato, com 275 pontos. O inglês Dan Wheldon ficou em nono e continuou na vice-liderança, 28 pontos atrás de Kanaan. Rice assumiu a terceira colocação, superando o brasileiro Helio Castroneves, sétimo colocado no Kansas.

O brasileiro Felipe Giaffone completou a prova na 16ª colocação. A próxima etapa do campeonato será disputada no dia 17 de julho, em Nashville.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar