Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

29/04/2004 23:00
Seleção brasileira goleia a fraca Hungria em amistoso
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol realizou uma partida amistosa contra a Hungria nesta quarta-feira (28/04), em Budapeste. Jogando bem, o Brasil conquistou a primeira vitória de 2004 e derrotou a Hungria pela primeira vez na história.

O ataque formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano goleou a Hungria por 4 a 1. Kaká abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, após receber passe de Luís Fabiano. Três minutos depois, Kaká chutou e o goleiro húngaro rebateu nos pés de Luís Fabiano, que não desperdiçou. Luís Fabiano marcou seu segundo gol após cruzamento de Roberto Carlos, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Brasil.

No início do segundo tempo a Hungria marcou seu gol com Torghelle. Aos 30 minutos, Ronaldinho Gaúcho driblou os zagueiros e o goleiro húngaro e fechou o placar em 4 a 1 para o Brasil.

No dia 20 de maio a seleção brasileira volta a campo para enfrentar a França, em Paris, em amistoso comemorativo do centenário da FIFA.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar