Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

05/07/2004 16:23
Poggiali vence a primeira do ano nas 250cc – Barberá vence nas 125cc
Da Redação
O samarinês Manuel Poggiali, atual campeão mundial de MotoVelocidade 250cc, conquistou neste domingo (04/07) no Rio de Janeiro sua primeira vitória da temporada.

Poggiali (Aprilia) liderou a prova desde a quarta volta, sempre muito pressionado pelo espanhol Daniel Pedrosa (Honda). O argentino Sebastian Porto (Aprilia) também lutava pela ponta, mas foi obrigado a abandonar com problemas mecânicos.

A vitória ficou com Poggiali, apenas 0s076 à frente de Pedrosa. O espanhol Toni Elias (Honda) completou o pódio na terceira colocação. O francês Randy de Puniet (Aprilia) também sofreu com problemas mecânicos e completou a prova apenas em oitavo, perdendo a liderança do campeonato para Pedrosa.

Nas 125cc, a vitória no GP do Brasil ficou com o espanhol Hector Barberá (Aprilia), seguido muito de perto pelo australiano Casey Stoner (KTM), segundo colocado, e pelo italiano Andrea Dovizioso (Honda), terceiro. Os três brigaram pela vitória se revezando na liderança a prova toda.

Dovizioso lidera o campeonato com 125 pontos. Barberá subiu para a vice-liderança com 109. A próxima etapa será o GP da Alemanha, no dia 18 de julho.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar