Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Nouvelles

03/07/2004 16:40
Roberts surpreende a todos e faz a pole da MotoGP no Rio
Da Redação
O norte-americano Kenny Roberts Jr., campeão mundial da extinta categoria 500cc em 2000, surpreendeu a todos neste sábado e conquistou a pole position para o GP do Brasil de MotoGP.

Roberts baixou o recorde do circuito Nelson Piquet, em Jacarepaguá, marcando 1min48s418 com sua Suzuki. O italiano Max Biaggi (Honda) se recuperou e fez o segundo tempo. O norte-americano Nicky Hayden (Honda) vai fechar a primeira fila, na terceira colocação.

O espanhol Sete Gibernau (Honda) não conseguiu melhorar o tempo que lhe deu a pole provisória na sexta-feira, caindo para a quarta colocação do grid. O brasileiro Alexandre Barros (Honda) vai largar em quinto, seguido do italiano Loris Capirossi (Ducati) em sexto. O italiano Valentino Rossi não conseguiu um bom acerto em sua Yamaha e vai largar apenas na oitava colocação, atrás do japonês Makoto Tamada (Honda), sétimo do grid.

O argentino Sebastian Porto (Aprilia) vai largar na pole position das 250cc. Nas 125cc a pole ficou com o espanhol Hector Barbera (Aprilia).


Aidez-nous à poursuivre notre travail de 20 ans. Vous pouvez donner n'importe quel montant à temps ou de manière récurrente. Voir les options suivantes:

Faire un don