Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

03/07/2004 15:19
Brasil derrota Espanha com dificuldade e avança na Liga Mundial
Da Redação
A seleção brasileira de Voleibol masculino sofreu para derrotar a Espanha nesta sexta-feira (02/07), mas conseguiu manter a invencibilidade na Liga Mundial e garantiu a classificação antecipada para a fase final da competição.

Jogando em Valladolid, o Brasil não teve dificuldades para vencer os dois primeiros sets por 25-20 e 25-21. O rendimento da equipe dirigida pelo técnico Bernardo Resende caiu no terceiro set e os espanhóis conseguiram reagir, fechando o set em 25-23.

No quarto set Bernardinho colocou André Nascimento no lugar de Anderson e Giba no ligar de Giovane, e a partida ficou mais equilibrada. O Brasil desperdiçou alguns match points e a Espanha empatou a partida em 2 sets a 2, com 36-34 no quarto set. No tie break a partida voltou à normalidade e o Brasil venceu com muita facilidade por 15-4, fechando a partida em 3 sets a 2.

Com esta nona vitória seguida em nove partidas, o Brasil garantiu a classificação para a fase final com três jogos de antecipação. A Itália tem a vaga garantida por sediar a fase final. Bulgária, França e Polônia estão empatadas e disputam a vaga do grupo B. Sérvia e Montenegro lidera o grupo C na busca da outra vaga.