Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

03/07/2004 13:52
Sharapova supera Serena Williams e conquista o título feminino em Wimbledon
Da Redação
A tenista russa Maria Sharapova, de apenas 17 anos, conquistou neste sábado seu primeiro título de Grand Slam ao derrotar ninguém menos que a norte-americana Serena Williams na final do Torneio de Wimbledon.

Serena tentava o tricampeonato na grama de Londres, mas Sharapova não deu a menor chance à forte adversária e venceu a final por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4.

Em sua campanha em Wimbledon, Sharapova estreou derrotando a ucraniana Yulia Beygelzimer (6-2, 6-1). Na segunda rodada a russa bateu a britânica Anne Keothavong (6-4, 6-0). Na terceira rodada a vítima foi a eslovaca Daniela Hantuchova (6-3, 6-1). Nas oitavas-de-final Sharapova derrotou a norte-americana Amy Frazier (6-4, 7-5). A japonesa Ai Sugiyama foi a primeira a roubar um set da Sharapova, mas acabou perdendo de virada nas quartas (5-7, 7-5, 6-1). Na semifinal, mais uma vitória de virada, sobre a norte-americana Lindsay Davenport (2-6, 7-6, 6-1).


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar