Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

01/07/2004 11:17
Mundial de MotoVelocidade chega ao Rio de Janeiro
Da Redação
O circo do Campeonato Mundial de MotoVelocidade já chegou à cidade do Rio de Janeiro, onde será realizada no próximo domingo, 4 de julho, a sétima etapa da temporada.

A corrida do domingo em Jacarepaguá terá uma programação diferente da habitual. A primeira prova será a da principal categoria, a MotoGP, com largada programada para as 11h30, horário de Brasília. A categoria 125cc largará às 13h00 e a 250cc às 14h15.

O brasileiro Alexandre Barros, da Honda, se diz animado para a corrida e acredita que tem chances de vencer no Brasil, apesar das dores que vem sentindo na mão e no ombro após a queda no último GP, disputado na Holanda, no sábado (26/06). “Já corri em condições bem piores e não é isso que vai me impedir de correr perante meu público aqui no Brasil”, disse o brasileiro.

O italiano Valentino Rossi (Yamaha) e o espanhol Sete Gibernau (Honda) estão empatados na liderança do campeonato e prometem fazer mais um duelo no próximo domingo.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar