Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

23/01/2003 23:00
França domina o Campeonato Mundial de Snowboard na Áustria
Da Redação
Os atletas franceses conquistaram 9 medalhas (quatro de ouro, três de prata e duas de bronze) no Campeonato Mundial de Snowboard realizado na última semana, entre os dias 12 e 19 de janeiro, em Kreischberg na Áustria.

Xavier Delerue foi o campeão do Snowboard Cross masculino, Isabelle Blanc venceu a final francesa do Slalom Paralelo feminino, Doriane Vidal ficou com o título do Halfpipe feminino e Karine Ruby levou o ouro no Snowboard Cross feminino.

A Suíça ficou em segundo lugar no quadro de medalhas, conquistando duas de ouro, uma de prata e duas de bronze. O suíço Markus Keller foi o campeão do Halfpipe masculino e a suíça Ursula Bruhin venceu o Slalom Gigante Paralelo feminino.

O austríaco Sigi Grabner foi o campeão no Slalom Paralelo masculino. O finlandês Risto Mattila venceu no Big Air e o título do Slalom Gigante Paralelo masculino ficou com o esloveno Dejan Kosir.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar