Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/02/2003 23:00
Bode Miller e Janica Kostelic são os grandes campeões do Mundial de Esqui Alpino
Da Redação
O norte-americano Bode Miller e a croata Janica Kostelic foram os grandes nomes do Campeonato Mundial de Esqui Alpino, disputado em Saint Moritz, Suíça, entre os dias 2 e 16 de fevereiro.

Miller conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata. O norte-americano foi o campeão do Combinado e do Slalom Gigante, perdendo o ouro no Super G para o austríaco Stephan Eberharter.

Kostelic, de 22 anos de idade, conquistou dois títulos mundiais. A croata tricampeã olímpica conquistou seu primeiro título mundial na prova de Slalom, levando o ouro também no Combinado.

Os brasileiros Ricardo Kawamura, de 18 anos, e Mirella Arnhold, de 19, participaram das provas de Slalom e Slalom Gigante. Ricardo ficou em 56º no Slalom e em 69º no Slalom Gigante, entre mais de 120 competidores. Já Mirella foi a 48ª no Slalom e não completou o Slalom Gigante.

Entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro foi realizado o Campeonato Mundial de Esqui Freestyle, em Deer Valley, nos Estados Unidos. O grande nome da competição foi a norueguesa Kari Traa, que conquistou duas medalhas de ouro.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar