Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

19/06/2003 23:00
Francesco Cantando vence o GP da Finlândia do Mundial de PowerBoat
Da Redação
O italiano Francesco Cantando ficou com a vitória do tumultuado GP da Finlândia do Mundial de PowerBoat F1, realizado no último domingo, 15 de junho, em Helsinki.

O italiano heptacampeão mundial Guido Cappellini e o norte-americano Scott Gillman largaram na primeira fila mas foram punidos por queimar a largada. No total sete barcos sofreram punições e a vitória acabou ficando com Cantando, que conquistou sua primeira vitória da temporada e oitava da carreira. Cappellini ficou com a segunda colocação e Gillman foi o terceiro. O português Duarte Benavente terminou em quarto.

Cantando e Cappellini estão empatados na liderança do Mundial após esta segunda etapa, ambos com 35 pontos. Capellini foi o vencedor da primeira etapa em Portimão, Portugal, no dia 4 de maio. O italiano Fabio Comparato está em terceiro na classificação do mundial, empatado com o português Benavente em 16 pontos. A terceira etapa será disputada no dia 6 julho, em Cagliari, na Itália.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar