Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/05/2004 23:00
Brasil e França empatam sem gols na comemoração do centenário da FIFA
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol enfrentou a França nesta quinta-feira (20/05) no Stade de France, em Paris, em amistoso comemorativo do centenário da FIFA. Bem diferente da final da Copa do Mundo de 1998, disputada entre as duas seleções neste mesmo estádio, e com vitória da França por 3 a 0, a seleção dirigida pelo técnico Carlos Alberto Parreira jogou bem e a partida foi muito disputada.

Os dois times se focaram no ataque mas o gol não saiu para nenhum lado e a partida terminou empatada em 0 a 0. Ronaldo e Zidane tentaram mas não conseguiram abrir o placar.

A próxima partida da seleção brasileira será outro amistoso, contra a seleção da Catalunha, no dia 25 de maio, em Barcelona. Os brasileiros que jogam no time italiano do Milan não vão poder participar deste amistoso. O goleiro Dida, o lateral-direito Cafu e o meia Kaká serão substituídos pelo goleiro Marcos, pelo lateral-direito Mancini, pelo zagueiro Fábio Luciano e pelo atacante Ricardo Oliveira.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar