Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

26/05/2004 23:00
Brasil goleia a seleção da Catalunha em jogo amistoso
Da Redação
Em amistoso com cara de treino, a seleção brasileira de Futebol enfrentou a seleção da Catalunha nesta terça-feira (25/05), em Barcelona. O jogo começou em ritmo lento. Mesmo assim, o Brasil fechou o primeiro tempo na frente, com dois gols do atacante Ronaldo.

No segundo tempo, o técnico Carlos Alberto Parreira trocou praticamente o time inteiro. Ricardo Oliveira ampliou para o Brasil aos 7 minutos do segundo tempo, 3 a 0. Aos 19 minutos, Júlio Baptista marcou um golaço de bicicleta, 4 a 0 para o Brasil. O time brasileiro diminuiu o ritmo e os catalães conseguiram marcar dois gols, com Gerard e Sergio Garcia. No último minuto, Júlio Baptista marcou seu segundo gol, fechando o placar em 5 a 2 para o Brasil.

Na próxima semana, no dia 2 de junho, o Brasil vai enfrentar a Argentina em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2006. A partida será disputada em Belo Horizonte.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar