Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

04/11/2003 23:00
Finlândia domina o primeiro dia do Six Days Enduro em Fortaleza
Da Redação
A Finlândia, atual campeã mundial de Enduro e uma das grandes favoritas ao título de 2003 do International Six Days Enduro, venceu o primeiro dia de disputa nas areias escaldantes das dunas do Ceará, nesta segunda-feira (03/11), nas categorias Troféu Mundial e Troféu Junior, que são formadas por seleções dos países participantes. Na Mundial, a equipe é formada por Mika Ahola, Samuli Aro, Juha Salminen, Kari Tiainen, Mika Saarenkoski e Jani Laaksonen.

A Itália está na segunda colocação e a Bélgica de Stefan Everts é a terceira. A equipe brasileira ocupa a 17ª colocação.

Na Junior, para pilotos com até 23 anos de idade, a liderança também é dos finlandeses Valtteri Salonen, Riku Riihelainen, Jari Mattila e Marko Tarkkala. A Itália foi novamente a segunda, com a França na terceira colocação. O Brasil está em 11º. A competição prossegue até o dia 8 de novembro.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar