Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

11/08/2003 23:00
Brasileiros disputam medalhas no Karatê dos Jogos Pan-Americanos
Da Redação
Os brasileiros estão lutando por medalhas no Karatê dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. Neste domingo (10/08), o casal Cintia Lassalvia e Jurandir Andrade, representantes do katá, se classificaram para a disputa da medalha de bronze, nesta segunda-feira.

Cíntia foi derrotada pela venezuelana Yohana Sanchez por 3 a 2 e enfrenta a peruana Romy Calancho pelo terceiro lugar. Jurandir perdeu para o norte-americano Clay Morton, também por 3 a 2, e disputa a medalha de bronze com Juan Carlos Valdez, da Guatemala.

Sidirley Souza classificou-se para a semifinal da categoria até 62 kg do kumitê, assegurando pelo menos a medalha de bronze. Ele vai enfrentar o peruano Alexis Carbajal por uma vaga na decisão do ouro na terça-feira (12/08). Sidirley venceu nas eliminatórias o canadense Muhammad Fazeli e o argentino Pablo Martinez, perdendo para o cubano Yusei Padron. Ricardo Aguiar empatou duas lutas e perdeu uma, sendo eliminado na categoria até 74 kg do kumitê.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar