Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Nouvelles

22/07/2003 23:00
Frangilli é campeão mundial de Tiro com Arco Recurvo - Pódio coreano no feminino
Da Redação
O italiano Michele Frangilli conquistou no último sábado (19/07) o título do 42º Campeonato Mundial de Tiro com Arco, realizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Este foi o terceiro título mundial de Frangilli. Em 2001 o italiano foi campeão mundial indoor e em 2002 venceu o Mundial Field. Na final do arco recurvo, Frangilli derrotou o sul-coreano Dong Hyun Im por 113-112. O australiano David Barnes ficou com o bronze.

Pódio inteiramente sul-coreano no recurvo feminino. O ouro ficou com Mi-Jin Yun, atual campeã olímpica. Sung-hyun Park ficou com a prata e Huyn-Jung Lee com o bronze.

O australiano Clint Freeman foi o campeão no arco composto masculino. Entre as mulheres o título ficou com a norte-americana Mary Zorn.

No campeonato por equipes, os Estados Unidos ficaram com o título no masculino e feminino composto. A Coréia do Sul venceu no masculino e feminino recurvo.


Aidez-nous à poursuivre notre travail de 20 ans. Vous pouvez donner n'importe quel montant à temps ou de manière récurrente. Voir les options suivantes:

Faire un don