Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

23/03/2004 23:00
Brasil abre o Circuito Mundial de Vôlei de Praia masculino e feminino
Da Redação
As etapas de abertura do Circuito Mundial de Vôlei de Praia masculino e feminino foram realizadas no Brasil. A primeira etapa feminina foi disputada em Fortaleza.

Na final do dia 14 de março, as norte-americanas Walsh e May derrotaram as brasileiras Adriana Behar e Shelda por 2 sets a 0, com parciais de 21-10 e 21-18, saindo na frente na temporada 2004. Na disputa do terceiro lugar, as brasileiras Larissa França e Juliana Felisberta Silva levaram a melhor contra as chinesas Jia Tian e Fei Wang.

A etapa de abertura do masculino aconteceu em Salvador. Na final do dia 21 de março, os brasileiros Ricardo e Emanuel conquistaram seu terceiro título consecutivo no Circuito Mundial ao derrotar os suíços Kobel e Heuscher por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-18. Os argentinos Baracetti e Conde ficaram com o bronze após o abandono dos alemães Dieckmann e Reckermann, por motivo de contusão.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar