Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

05/06/2003 23:00
Gunn-Rita Dahle volta a vencer na Copa do Mundo de Cross Country - Franceses dominam a 1ª etapa do Downhill
Da Redação
O norueguesa Gunn-Rita Dahle voltou a vencer na Copa do Mundo de Mountain Bike Cross Country. Após vencer a primeira etapa com larga vantagem sobre a alemã Sabine Spitz, Dahle venceu no último domingo (01/06) a segunda etapa, disputada em Fort William, na Grã-Bretanha, com apenas 8 segundos de vantagem para Spitz, que repetiu a segunda colocação. A suíça Barbara Blatter ficou em terceiro lugar. A brasileira Jacqueline Mourão ficou com a 29ª colocação.

Na prova masculina, a vitória ficou com o belga Filip Meirhaeghe, seguido do alemão Lado Fumic e do francês Julien Absalon.

Em Fort William também foram disputadas as primeiras etapas do Downhill e do 4-Cross. Os franceses continuam dominando o Downhill. Cedric Gracia venceu no masculino com Mickael Pascal em 2º e o australiano Nathan Rennie em 3º. O brasileiro Markolf Berchtold foi o 22º.

Pódio francês na prova feminina, com vitória de Celine Gros, seguida de Sabrina Jonnier e de Emmeline Ragot. O sul-africano Greg Minnar e a australiana Katrina Miller venceram na categoria 4-Cross.