Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

11/06/2003 23:00
Franceses perdem em casa para australianos na Copa do Mundo de Mountain Bike Downhill
Da Redação
Os australianos Nathan Rennie e Christopher Kovarik estragaram a festa francesa em Alpe d'Huez, na França, durante a disputa da segunda etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike Downhill, no último domingo (08/06).

Rennie venceu a prova com Kovarik em segundo, deixando os franceses Fabien Barel e Mickael Pascal respectivamente em 3º e 4º. Rennie assumiu a liderança na classificação da Copa. O brasileiro Markolf Berchtold ficou em 15º na etapa, mesma colocação que ocupa na Copa.

A prova feminina contou com a participação da francesa multicampeã Anne-Caroline Chausson. Neste ano Chausson decidiu participar apenas do Campeonato Mundial e de provas disputadas na França, declarando que esta é a única etapa da Copa do Mundo que disputará.

Chausson venceu com a britânica Tracy Moseley em 2º e a francesa Celine Gros, vencedora da primeira etapa, em 3º. Gros lidera a classificação.

A etapa da categoria 4-Cross foi marcada pelo protesto dos bikers em relação à pista com poucos obstáculos. O norte-americano Eric Carter venceu no masculino e a britânica Tracy Moseley foi a vencedora no feminino. A próxima etapa da Copa do Mundo será realizada no dia 29 de junho, no Canadá.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar