Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

03/07/2003 23:00
Dahle vence a terceira etapa seguida da Copa do Mundo de Cross Country - Britânicos vencem no Downhill
Da Redação
Foi disputada no último final de semana em Mont-Sainte-Anne, no Canadá, a terceira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike.

No Cross Country feminino, a norueguesa Gunn-Rita Dahle abriu vantagem já na primeira das cinco voltas e conquistou com facilidade sua terceira vitória em três etapas disputadas. A alemã Sabine Spitz ficou em 2º com a suíça Barbara Blatter em 3º, repetindo o pódio da segunda etapa. A brasileira Jacqueline Mourão completou a prova na 41ª colocação.

No masculino a prova foi mais disputada, com o francês Julien Absalon conquistando sua primeira vitória, seguido do suíço Christoph Sauser e do canadense Roland Green.

Vitória britânica nas provas do Downhill. Steve Peat venceu no masculino, com o sul-africano Greg Minnaar em 2º e o francês Cedric Gracia em 3º. Fionn Griffiths foi a vencedora no feminino, com sua compatriota Tracy Moseley em 2º e a norte-americana Marla Streb em 3º.

Na prova do 4-Cross, vitória do norte-americano Eric Carter entre os homens e da australiana Katrina Miller entre as mulheres.

A quarta etapa da Copa do Mundo, que seria disputada no próximo final de semana nos Estados Unidos, foi cancelada pelos organizadores. A próxima etapa acontece no dia 13 de julho, também no Canadá.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar