Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

18/09/2003 23:00
Markolf Berchtold anda entre os primeiros na última etapa da Copa do Mundo de Downhill
Da Redação
O brasileiro Markolf Berchtold conseguiu no último final de semana seu melhor desempenho em competições internacionais, durante a última etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike Downhill, em Kaprun, na Áustria.

Berchtold foi o 3º colocado na semifinal, atrás de francês Fabien Barel e do sul-africano Greg Minnaar. Os brasileiros Volkmar Berchtold (96º) e Anderson Fumanetto (125º) também competiram mas não se classificaram para a final do domingo (14/09).

A final foi vencida pelo espanhol David Vazquez Lopez, com Minnaar em 2º. O australiano Nathan Rennie ficou em 3º e conquistou o título da Copa do Mundo. Berchtold foi o 13º e terminou a Copa do Mundo na 20ª colocação.

Na prova feminina a vitória ficou com a norte-americana Marla Streb. A francesa Sabrina Jonnier ficou em 2º e conquistou o título da Copa superando a britânica Fionn Griffiths, 3ª colocada em Kaprun.

A etapa do 4-Cross foi cancelada por causa da forte chuva e os títulos da categoria ficaram com o norte-americano Eric Carter e com a australiana Katrina Miller.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar