Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

27/06/2004 16:21
Brasil segue invicto na Liga Mundial com mais duas vitórias sobre a Grécia
Da Redação
A seleção brasileira de Voleibol masculino confirmou o favoritismo e venceu as duas partidas contra a Grécia na quarta rodada da Liga Mundial 2004.

Jogando em Belo Horizonte, o time dirigido pelo técnico Bernardo Rezende venceu a partida do sábado (26/06) por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-22 e 25-21. Neste domingo o time brasileiro conseguiu mais uma vitória por 3 a 0, com 25-21, 25-19 e 25-22.

O Brasil segue como a única equipe invicta na competição após oito jogos, liderando o grupo A com folga. Com quatro pontos a mais que a segunda colocada, a Grécia, o Brasil só precisa de mais uma vitória nos últimos quatro jogos para conseguir a classificação para a fase final da Liga.

No próximo final de semana a seleção brasileira viaja para Valladolid, onde vai enfrentar a Espanha nos dias 2 e 4 de julho.

Polônia, França e Bulgária disputam a vaga do grupo B. A Polônia perdeu a primeira partida da rodada para a França em Nantes por 3 a 2, mas devolveu o placar no segundo jogo. Os poloneses lideram o grupo com 14 pontos. A Bulgária venceu as duas partidas contra o Japão e tem 13 pontos, junto com a França.

A Sérvia e Montenegro derrotou a Itália duas vezes nas partidas disputadas em Verona e Modena, e assumiu a liderança no grupo C. A Itália tem a vaga garantida por sediar a fase final.