Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

26/06/2004 21:42
Sebastian Porto vence o GP da Holanda de MotoVelocidade 250cc
Da Redação
O argentino Sebastian Porto conquistou neste sábado sua segunda vitória do ano e terceira da carreira no Mundial de MotoVelocidade 250cc, ao vencer o GP da Holanda, disputado em Assen.

Porto largou na pole position e liderou praticamente a prova toda. O espanhol Daniel Pedrosa largou muito lentamente e despencou da segunda para as últimas colocações. Com uma excelente corrida de recuperação, Pedrosa foi subindo na classificação até pressionar Porto pela liderança nas últimas voltas, completando a corrida em segundo.

A terceira colocação ficou com o espanhol Toni Elias, seguido do francês Randy de Puniet, que agora lidera o campeonato apenas um ponto à frente de Pedrosa.

O espanhol Jorge Lorenzo foi o vitorioso em mais uma dura batalha nas 125cc, com quatro pilotos disputando a vitória roda a roda na última volta. O italiano Roberto Locatelli ficou em segundo com o australiano Casey Stoner em terceiro e o italiano Andrea Dovizioso em quarto. Dovizioso lidera o campeonato com 16 pontos de vantagem para Locatelli.

A próxima etapa será disputada no dia 4 de julho, na cidade brasileira do Rio de Janeiro.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar