Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Noticias

24/06/2004 12:21
Gibernau tem a pole provisória na Holanda – Barros é o 2º na chuva
Da Redação
Forte chuva e vento marcaram o primeiro treino classificatório para o GP da Holanda, sexta etapa do Campeonato Mundial de MotoGP, realizado nesta quinta-feira em Assen.

O atual líder do campeonato, o espanhol Sete Gibernau, estabeleceu a pole position provisória marcando 2min12s540 com sua Honda. Gibernau ficou mais de 1 segundo à frente do brasileiro Alexandre Barros, que conseguiu o segundo tempo, 2min13s723, também com a Honda.

O espanhol Ruben Xaus mostrou novamente que sabe correr em pista molhada e fez o terceiro tempo com a Ducati. Mas a grande surpresa do treino foi a quarta colocação obtida pelo jovem novato italiano Michel Fabrizio, pilotando uma WCM.

O italiano Valentino Rossi (Yamaha) fez a penas o sétimo tempo, ficando atrás do australiano Troy Bayliss (Ducato), 5º colocado, e de seu companheiro de equipe, o espanhol Carlos Checa, 6º colocado.

A previsão é de mais chuva no treino definitivo, que será disputado nesta sexta-feira, 25 de junho. A corrida na Holanda acontece no sábado, 26 de junho.


Ayúdanos a seguir con nuestros 20 años de trabajo. Puede donar cualquier cantidad a tiempo o de forma recurrente. Ver las siguientes opciones:

Donar