Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

22/06/2004 22:05
Suíços conquistam vitória em casa no Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Da Redação
Os suíços Patrick Heuscher e Stefan Kobel venceram no último domingo (20/06) a etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia masculino, na Suíça. A dupla conquistou em casa seu primeiro título da carreira ao derrotar na final os alemães Markus Dieckmann e Jonas Reckermann por 2 a 0, com parciais de 21-18 e 27-25. Esta foi apenas a segunda vez em que duas duplas da Europa disputaram uma final do Circuito Mundial.

A medalha de bronze foi disputada pelas duas duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Ricardo e Emanuel, que formam a atual dupla número um do mundo, derrotaram Benjamin e Márcio Araújo por 2 a 0, com 21-18 e 21-16.

Além da sétima etapa do Circuito masculino, em Gstaad também foi disputada a quinta etapa do Circuito Mundial feminino. De volta ao Circuito, as norte-americanas Misty May e Kerri Walsh venceram na final de sábado (19/06) sua 46ª partida seguida na competição, derrotando de virada as brasileiras Adriana Behar e Shelda Bede com parciais de 26-28, 21-17 e 15-10. As brasileiras Ana Paula Connelly e Sandra Pires não disputaram a terceira colocação por motivo de contusão, e as norte-americanas McPeak e Youngs ficaram com o bronze.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar