DATABASE
PT         +

Notícias

21/06/2004 21:03
Reservas também derrotam Portugal por 3 a 0 na Liga Mundial
Da Redação
O técnico da seleção brasileira de Voleibol, Bernardo Rezende, colocou o time reserva para enfrentar Portugal na segunda partida da terceira rodada da Liga Mundial, realizada neste domingo (20/06), em Campo Grande.

Os reservas brasileiros não tiveram nenhuma dificuldade para derrotar Portugal por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-16 e 25-20. No final da partida, Bernardinho atendeu aos pedidos da torcida colocou os campeões olímpicos Maurício e Giovane em quadra. E o ponto final veio de um ataque de Giovane, após levantamento de Maurício.

O Brasil segue como único invicto na Liga Mundial, com seis vitórias em seis partidas, e continua na liderança do grupo A. A segunda colocada no grupo é a Grécia, que venceu as duas partidas contra a Espanha em Valência.

A Polônia derrotou o Japão duas vezes em casa e lidera o Grupo B com apenas uma derrota em seis partidas. A Itália, que tem vaga garantida na fase final, é a líder do grupo C, também com cinco vitórias.

No próximo final de semana o Brasil receberá a Grécia em Belo Horizonte, para partidas nos dias 26 e 27 de junho. Na primeira rodada, o Brasil venceu os dois jogos contra os gregos em Larissa, na Grécia.