Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/06/2004 11:55
Mesmo sem vencer, Bruno Junqueira lidera a Fórmula Mundial-CART
Da Redação
O brasileiro Bruno Junqueira lidera a classificação da Fórmula Mundial-CART 2004 após a disputa de quatro etapas, mesmo sem vencer nenhuma corrida.

Após terminar em segundo nas duas primeiras etapas, Bruno ficou em sexto no GP de Milwaukee, prova noturna disputada em pista oval no dia 5 de junho. O vencedor da prova foi o norte-americano Ryan Hunter Reay. O canadense Patrick Carpentier ficou em segundo com o mexicano Michel Jourdain Jr. em terceiro. Mario Haberfeld terminou em 10º e Alex Sperafico em 15º.

Neste domingo (20/06), Bruno voltou a ficar em segundo no GP de Portland, vencido por seu companheiro de equipe, o francês Sebastien Bourdais. O canadense Paul Tracy terminou em terceiro. Haberfeld completou a prova na nona colocação e Sperafico foi o 16º.

Junqueira lidera o campeonato com 105 pontos, seguido de Carpentier com 99 e Bourdais com 98. Haberfeld é o 12º e Sperafico o 17º. A próxima etapa será disputada no dia 3 de julho. Será uma prova noturna no Aeroporto de Cleveland.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar