Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

06/05/2004 23:00
Pierfrancesco Chili lidera o Mundial de Superbike após 3 etapas disputadas
Da Redação
O veterano piloto italiano Pierfrancesco Chili lidera o Campeonato Mundial de Superbike após a disputa das três primeiras etapas de 2004.

A primeira etapa foi disputada no dia 29 de fevereiro em Valência, na Espanha. O britânico James Toseland venceu a primeira bateria com Chili em segundo e o britânico Chris Walker em terceiro. O japonês Noriyuki Haga venceu a segunda bateria, com Toseland em segundo e o australiano Steve Martin em terceiro.

A segunda etapa aconteceu no dia 28 de março em Phillip Island, na Austrália. O vencedor da primeira bateria foi o francês Regis Laconi, seguido do australiano Chris Vermeulen e de Toseland. A segunda bateria foi vencida pelo australiano Garry McCoy, com Vermeulen em segundo e Chili em terceiro.

Na terceira etapa, o GP de San Marino disputado no dia 18 de abril em Misano, Laconi voltou a vencer a primeira bateria. O australiano Troy Corser ficou em segundo e Chili foi o terceiro. Na segunda bateria a vitória foi de Chili. Laconi foi o segundo e Martin o terceiro.

Chili lidera o campeonato com 97 pontos, contra 77 de Toseland. A próxima etapa será o GP da Itália, no dia 16 de maio, no circuito de Monza.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar