Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/01/2004 23:00
Gustavo Kuerten finalmente passa pela segunda rodada no Aberto da Austrália
Da Redação
O brasileiro Gustavo Kuerten acabou com o tabu de nunca ter passado da segunda rodada no Aberto da Austrália, primeiro torneio de Grand Slam da temporada. Após derrotar o holandês John Van Lottum na estréia em um jogo duríssimo, Kuerten derrotou o croata Ivan Ljubicic nesta quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada.

Na estréia o brasileiro enfrentou uma maratona de 3 horas e 15 minutos para derrotar Van Lottum por 3 sets a 2, com parciais de 5-7, 6-0, 6-1, 2-6 e 8-6. No final do quinto set o holandês se arrastou em quadra sentindo muitas cãibras.

Na segunda rodada Kuerten passou por Ljubicic com 3 sets a 1, parciais de 7-5, 6-7 (5-7), 6-4 e 6-3. Pela primeira vez na terceira rodada do Aberto da Austrália, Guga vai enfrentar o tailandês Paradorn Srichaphan.

Flávio Saretta foi eliminado pelo eslovaco Dominik Hrbaty na estréia por 3 sets a 0, com um triplo 6-3. Ricardo Mello passou pelo qualifying mas perdeu na primeira rodada para o argentino David Nalbandian, também por 3 sets a 0 (6-2, 6-1, 6-4).


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar