Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

03/12/2003 23:00
Carla Moreno conquista o Campeonato Mundial de Aquatlo na Nova Zelândia
Da Redação
A triatleta brasileira Carla Moreno continua em excelente fase. Após conquistar a primeira vitória brasileira em uma etapa da Copa do Mundo de Triatlo em novembro, Carla conquistou nesta terça-feira (02/12) a vitória no Campeonato Mundial de Aquatlo, que foi disputado em Queenstown, na Nova Zelândia. Este mesmo local receberá o Campeonato Mundial de Triatlo no próximo domingo (07/12).

Carla dominou a prova e completou os 1.000m de natação e 5 km de corrida em 32min50s. Elizabeth May, de Luxemburgo, e Anna Cleaver, da Nova Zelândia, completaram o pódio na segunda e terceira colocações respectivamente. Em 2002 o título feminino havia ficado com a brasileira Sandra Soldan.

A prova masculina foi vencida pelo britânico Richard Stannard, com 29min16s. O neozelandês Brent Foster ficou em segundo com o brasileiro Paulo Miyashiro subindo ao pódio em terceiro. Leandro Macedo terminou em sexto e Juracy Moreira foi o oitavo.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar