Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

03/04/2004 23:00
Diego Hypólito conquista a medalha de ouro na etapa do Rio da Copa do Mundo de Ginástica
Da Redação
O jovem ginasta brasileiro Diego Hypólito entrou para a história neste sábado como o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha em etapas da Copa do Mundo de Ginástica Artística no masculino.

Com uma grande apresentação, Diego conquistou a medalha de ouro nos exercícios de solo da terceira etapa da Copa do Mundo, que está sendo disputada pela primeira vez no Rio de Janeiro. Diego recebeu a nota de 9,712. A prata ficou com o norte-americano Morgan Hamm (9,637) e o bronze com o búlgaro Jordan Jovtchev (9,562).

Outros dois brasileiros conquistaram medalhas neste primeiro dia de finais. Daniele Hypólito, irmã de Diego, conquistou a prata nas barras assimétricas com a nota 9,312. O ouro ficou com a norte-americana Allyse Ishino (9,387) e o bronze foi para Oksana Chusovtina (8,962), do Usbequistão. A brasileira Camila Comin terminou a prova na quinta colocação.

Mosiah Rodrigues também conquistou a prata, no cavalo com alças, com a nota 9,475. O húngaro Krisztian Berki levou o ouro (9,662) e o sueco Michael Hiorth ficou com o bronze (9,437). Michel Conceição foi o sexto nas argolas. Daiane dos Santos foi a quarta no salto sobre o cavalo, com Daniele na quinta colocação.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar