Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

04/04/2004 23:00
Brasileiros fecham a etapa do Rio da Copa do Mundo de Ginástica com mais 3 ouros
Da Redação
A equipe brasileira de Ginástica Artística fechou com chave de ouro a etapa do Rio de Janeiro da Copa do Mundo.

Nas finais da manhã deste domingo Diego Hypólito, que entrou para a história no sábado como o primeiro medalhista brasileiro na Ginástica, conquistou mais uma medalha de ouro, desta vez no salto sobre o cavalo. Diego venceu com a nota 9,418. A prata ficou com Yernar Yerimbetov (9,400), do Cazaquistão, e o bronze foi para o porto-riquenho Luis Rivera.

Dobradinha brasileira no pódio da trave. Daniele Hypólito repetiu o resultado do irmão e conquistou o ouro com 9,212. A também brasileira Camila Comin conquistou a prata com 8,575. O bronze ficou com a argentina Celeste Carnevalle (8,500).

No solo feminino, mais duas brasileiras no pódio. Ao som do choro "Brasileirinho", Daiane dos Santos confirmou a já esperada medalha de ouro, sua quinta consecutiva em competições internacionais, com a nota 9,600. Prata para a norte-americana Allyse Ishino (9,237) e bronze para a brasileira Comin (9,075).

Mosiah Rodrigues terminou em quinto na barra horizontal. Michel Conceição ficou em sétimo na barra horizontal e também nas barras paralelas. O Brasil encerrou assim sua melhor participação na competição conquistando oito medalhas, sendo 4 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar