Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

15/06/2004 15:57
Brasileiros Pará e Cunha vencem a etapa de Porto Rico do Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Da Redação
A dupla número um do mundo do Vôlei de Praia masculino, formada pelos brasileiros Ricardo e Emanuel, descansou na última semana e não participou da sexta etapa do Circuito Mundial, realizada na cidade de Carolina, em Porto Rico.

Mesmo com a ausência dos líderes, a vitória em Porto Rico ficou com o Brasil. Pedro Cunha e Pará Ferreira derrotaram os argentinos Mariano Baracetti e Martin Conde na final do domingo (13/06) por 2 a 0, com parciais de 21-17 e 35-33.

Cunha tornou-se o segundo jogador mais jovem a vencer uma etapa do Circuito Mundial, com 21 anos e 3 dias de idade. O jogador mais jovem a vencer é o também brasileiro André Lima, que em 1990 venceu uma etapa aos 20 anos, 11 meses e 29 dias de idade, apenas cinco dias mais jovem que Cunha.

Na disputa do bronze, os brasileiros Franco Neto e Tande completaram o pódio sul-americano ao derrotarem Dax Holdren e Stein Metzger, dos Estados Unidos, por 22-20 e 21-19. Com a terceira colocação, Tande e Franco assumiram a vice-liderança no Ranking Mundial, atrás de Ricardo e Emanuel.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar