Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

09/02/2004 23:00
Suécia elimina a Austrália na primeira rodada da Copa Davis 2004
Da Redação
A Austrália, atual campeã da Copa Davis de Tênis, foi eliminada em casa neste final de semana, na primeira rodada da Copa Davis 2004. A Suécia de Thomas Enqvist, Robin Soderling, Jonas Bjorkman e Joachim Johansson derrotou o time australiano em Adelaide por 4 a 1. Lleyton Hewitt marcou o único ponto da Austrália ao derrotar Soderling ainda no primeiro dia do confronto.

Os Estados Unidos não tiveram dificuldades para derrotar a Áustria por 5 a 0, em Uncasville. A Belarus de Max Mirnyi derrotou a Rússia de Marat Safin por 3 a 2, em Minsk. No Marrocos, a Argentina fez 5 a 0 contra o time da casa. A Suíça de Roger Federer venceu a Romênia por 3 a 2. A França marcou 4 a 1 contra a Croácia em Metz. A Holanda venceu em casa o Canadá, por 4 a 1. E a Espanha foi a Brno eliminar a República Tcheca por 3 a 2.

Pelo Grupo 1 da Zona Americana, o Paraguai derrotou a Venezuela por 3 a 1 e será o adversário do Brasil na disputa por uma vaga na repescagem. O confronto acontece entre os dias 9 e 11 de abril.