Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

27/08/2003 23:00
Hasteamento de bandeiras marca contagem regressiva para o Rio Pan 2007
Da Redação
A chuva que caiu na manhã desta terça-feira (26/08) no Rio de Janeiro serviu como uma benção à realização dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e marcou oficialmente a contagem regressiva até a abertura da competição, no dia 13 de julho de 2007, no Maracanã.

Com a presença do Ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, foram hasteadas as bandeiras da Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA) e dos XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007 no Palácio da Cidade, sede do governo municipal do Rio de Janeiro. O prefeito Cesar Maia destacou a importância de se fazer um planejamento antecipado para o Pan Rio 2007 e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos (CO-RIO), Carlos Arthur Nuzman, ressaltou que a cerimônia demonstrou a importância do esforço de união entre os três níveis de governo, federal, estadual e municipal, em torno da organização do Pan.

O hasteamento das bandeiras foi feito por integrantes da delegação brasileira que participou do Pan de Santo Domingo. Roberta Fernandes, bronze por equipe na natação sincronizada, hasteou a bandeira do Brasil; Ivi Monteiro, nadadora finalista nos 100m borboleta, a do Estado do Rio; Alice Kohler, supervisora da natação sincronizada, a do Município do Rio; Caroline Hildebrandt, também bronze por equipe na natação sincronizada, a da ODEPA; e Camile de Oliveira, outra integrante da equipe bronze na natação sincronizada, a do Pan Rio 2007.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar