Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Nouvelles

13/06/2004 17:04
Estratégia da Ferrari coloca Schumacher no topo do pódio com Barrichello em 3º
Da Redação
O mal resultado no treino classificatório colocou o desempenho da Ferrari em dúvida na disputa do GP do Canadá, neste domingo em Montreal. Mas com a estratégia de fazer duas paradas nos boxes, uma a menos que os demais, a Ferrari conseguiu colocar seus dois carros no pódio.

O alemão Michael Schumacher assumiu a liderança quando seu irmão Ralf fez o terceiro pit stop com a Williams. O brasileiro Rubens Barrichello cometeu um pequeno erro que lhe custou a segunda colocação e a dobradinha da Ferrari, quando saiu da pista e retornou ileso. Ralf ficou com a segunda colocação.

Esta foi a sétima vitória de Schumacher em oito etapas disputadas neste ano. O alemão ainda estabeleceu um novo recorde, tornando-se o primeiro piloto e vencer o mesmo GP sete vezes.

Os dois carros da Renault abandonaram com problemas mecânicos. Jarno Trulli abandonou na largada e Fernando Alonso parou no final. Jenson Button chegou em quarto com a BAR, enquanto que seu companheiro Takuma Sato abandonou mais uma vez com o motor estourado. Cristiano da Matta (Toyota) terminou em oitavo e somou mais um ponto. Já Felipe Massa (Sauber) teve muitos problemas e abandonou após uma forte batida.

Schumacher lidera o campeonato com 70 pontos. Barrichello é o segundo com 52 e Button o terceiro com 43. A próxima etapa será disputada no dia 20 de junho, em Indianápolis, nos Estados Unidos.


Aidez-nous à poursuivre notre travail de 20 ans. Vous pouvez donner n'importe quel montant à temps ou de manière récurrente. Voir les options suivantes:

Faire un don