Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

12/06/2004 22:53
Tocha Olímpica de Atenas 2004 passa pelas pirâmides do Egito
Da Redação
A Tocha Olímpica de Atenas 2004 passou pelas pirâmides do Egito nesta sexta-feira, 11 de junho, em sua longa viagem pelos cinco continentes. Antes, na quinta-feira, 10 de junho, milhares de pessoas acompanharam o desfile da Tocha pelas ruas de Nova Deli, na Índia. A festa não contou com o desfile da Tocha sobre elefantes, pois a população furou a barreira da polícia para acompanhar a Tocha de perto. Não houve incidentes.

Na sexta-feira a Chama Olímpica deixou a Ásia rumo à África, para a primeira parada em Cairo, no Egito. O primeiro condutor foi o atleta do Judô Muhammad Rahswan, medalha de prata em Los Angeles 1984. Ao todo 105 condutores carregaram a Tocha pelas ruas de Cairo e ao lado das milenares pirâmides.

Neste sábado, a Chama Olímpica chegou à Cidade do Cabo, na África do Sul. O ex-presidente Nelson Mandela recebeu a Tocha em frente à prisão onde ficou detido por 18 anos. Na manhã deste domingo, 13 de junho, a Chama Olímpica desembarcará na cidade do Rio de Janeiro.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar