DATABASE
PT         +

Notícias

12/06/2004 20:33
Brasil vence a Espanha de virada e segue invicto na Liga Mundial
Da Redação
A seleção brasileira de Voleibol masculino recebeu a Espanha em São Paulo pela segunda rodada da Liga Mundial 2004 e foi surpreendida no primeiro set. O time brasileiro errou muito no saque e não conseguiu furar o bloqueio espanhol no primeiro set. Vitória da Espanha por 28-26.

A partir do segundo set o Brasil passou a dominar o jogo, sacando bem e utilizando muito o bloqueio. Anderson foi o destaque no ataque. O Brasil venceu o segundo set com facilidade por 25-14 e chegou à vitória com 25-19 e 25-20 nos sets seguintes, fechando de virada por 3 sets a 1. O Brasil lidera o grupo A com 3 vitórias.

Em Bercy, a França venceu as duas partidas contra o Japão por 3 sets a 0 e lidera o grupo B. Sérvia e Montenegro levou um susto na primeira partida contra a China, perdendo em casa por 3 sets a 2 na sexta-feira (11/06). Mas neste sábado tudo voltou ao normal e os sérvios venceram os chineses por 3 a 0. Sérvia e Montenegro lidera o Grupo C.

Apenas o primeiro colocado de cada grupo, mais o time da Itália, que será a sede da fase decisiva, se classificam para a fase final da Liga Mundial.