Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

03/03/2004 23:00
Sam Hornish Jr. vence em sua estréia na Penske - Helio Castroneves fica em 2º
Da Redação
Muita emoção na etapa de abertura da Indy Racing League-IRL 2004, realizada no último domingo (29/02) em Homestead, Miami. Vários acidentes marcaram a prova, entre eles a batida do neozelandês Scott Dixon, atual campeão da categoria.

O norte-americano Sam Hornish Jr. fez sua estréia na equipe Penske, onde assumiu o lugar do brasileiro Gil de Ferran, que se aposentou ao final da temporada de 2003.

Hornish e o brasileiro Helio Castroneves, seu companheiro de equipe na Penske, travaram um duelo nas voltas finais com o brasileiro liderando a maior parte do tempo. Mas na última das 200 voltas o norte-americano deu o bote e venceu, deixando Castroneves em segundo. O inglês Dan Wheldon ficou em terceiro.

O brasileiro Tony Kanaan completou a prova em oitavo, atrás do norte-americano Buddy Rice, que largou na pole position. A segunda etapa será disputada no dia 21 de março, em Phoenix.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar