Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

01/03/2004 23:00
Guga conquista na Costa do Sauípe seu 20º título da carreira e acaba com jejum no saibro
Da Redação
O tenista brasileiro Gustavo Kuerten conquistou neste domingo (29/02) o bicampeonato do Aberto de Tênis do Brasil, realizado na Costa do Sauípe. O brasileiro enfrentou o argentino Agustín Calleri na final que teve início na noite de sábado, mas foi concluída na tarde do domingo por causa da chuva.

Calleri começou a partida melhor e venceu o primeiro set por 6-3. Com a chuva caindo, Guga passou a jogar melhor e empatou ao vencer o segundo set por 6-2. Calleri se desconcentrou com a chuva e reclamou muito, até a partida ser interrompida após Guga fazer 1-0 no terceiro set.

O jogo recomeçou no domingo com Guga bastante determinado, abrindo logo 3-0. Guga fechou o set por 6-3 e venceu a partida por 2 sets a 1, conquistando seu 20º título da carreira e acabando com um jejum de 31 meses sem conquistas no saibro, seu piso preferido, onde conquistou 14 de seus 20 títulos.

Em Marselha, na França, o eslovaco Dominik Hrbaty provou que está em um grande momento e conquistou seu terceiro título da temporada ao derrotar o jovem sueco Robin Soderling na final deste domingo por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-4.