Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/03/2004 23:00
Schumacher vence o GP da Malásia com Montoya em 2º - Barrichello termina em 4º
Da Redação
Mais uma vez, o alemão Michael Schumacher e sua Ferrari sobraram na pista. Schumacher venceu o GP da Malásia, segunda etapa da temporada 2004 da Fórmula 1, disputada neste domingo em Sepang. A maior surpresa da corrida foi a comemoração de Schumacher no pódio. O hexacampeão conquistou sua 72ª vitória da carreira e festejou como se fosse a primeira.

O colombiano Juan Pablo Montoya foi o segundo colocado, terminando a prova 5 segundos atrás de Schumacher. Em vários momentos o colombiano chegou a ameaçar a liderança do alemão, mas no final Schumacher levou a melhor. Muita comemoração também fez o britânico Jenson Button, que conquistou seu primeiro pódio da carreira ao terminar em terceiro com a BAR.

O brasileiro Rubens Barrichello (Ferrari) não fez uma boa corrida e terminou em quarto, beneficiado com o abandono do finlandês Kimi Raikkonen (McLaren) nas últimas voltas. O brasileiro Felipe Massa (Sauber) conquistou seu primeiro ponto da temporada ao terminar em oitavo, à frente do também brasileiro Cristiano da Matta (Toyota).

Schumacher lidera o Mundial com 20 pontos, contra 13 de Barrichello e 12 de Montoya. A próxima etapa será a estréia da Fórmula 1 no Oriente Médio, com o GP de Bahrain, no dia 4 de abril.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar