Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
FR         +

Nouvelles

03/04/2004 23:00
Schumacher conquista no Bahrain sua terceira pole position da temporada
Da Redação
A Fórmula Um chegou pela primeira vez neste final de semana ao coração do Oriente Médio, com a disputa do GP de Bahrain, no circuito de Sakhir. E mais uma vez a Ferrari dominou o treino classificatório, ocupando a primeira fila do grid de largada.

O alemão hexacampeão mundial Michael Schumacher conquistou sua terceira pole position consecutiva neste sábado com o tempo de 1min30s139, e vai em busca de sua terceira vitória na temporada. O brasileiro Rubens Barrichello vai largar em segundo.

A segunda fila será ocupada pelos carros da Williams, com o colombiano Juan Pablo Montoya em terceiro e o alemão Ralf Schumacher em quarto. Em seguida aparecem os dois carros da BAR, com o japonês Takuma Sato em quinto e o britânico Jenson Button em sexto.

Os brasileiros Cristiano da Matta (Toyota) e Felipe Massa (Sauber) vão largar respectivamente em 9º e 13º. O alemão Nick Heidfeld (Jordan) e o finlandês Kimi Raikkonen (McLaren) estrearam a nova punição de perda de 10 posições no grid para quem trocar de motor e vão largar nas últimas colocações.