Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

04/04/2004 23:00
Mais um passeio de Schumacher na Fórmula 1, desta vez no deserto - Barrichello fica em 2º
Da Redação
Mais uma vez o alemão hexacampeão mundial Michael Schumacher não teve adversários e venceu o GP de Bahrain neste domingo de ponta a ponta, no deserto de Sakhir.

Em três corridas neste ano, Schumacher somou três poles e três vitórias, atingindo um aproveitamento de 100%. O alemão já acumula 73 vitórias na Fórmula 1. O brasileiro Rubens Barrichello completou a segunda dobradinha da Ferrari na temporada, também sem nunca ter a segunda colocação ameaçada na corrida.

O colombiano Juan Pablo Montoya ocupou a terceira colocação praticamente a prova inteira, mas nas últimas 9 voltas sua Williams começou a se arrastar na pista e o colombiano despencou para a 13ª colocação. O britânico Jenson Button provou que o bom desempenho da BAR não é mais uma surpresa e conquistou seu segundo pódio consecutivo, novamente em terceiro. O brasileiro Cristiano da Matta terminou em 10º com sua Toyota. Felipe Massa foi o 12º com a Sauber.

Schumacher já abre 9 pontos de vantagem para Barrichello na liderança do campeonato. O alemão tem 30 pontos e o brasileiro tem 21. Button assumiu a terceira colocação com 15 pontos. A Ferrari disparou no mundial de construtores, somando 51 pontos. A Renault é a segunda com 22 pontos. Agora o circo da Fórmula 1 segue para a Europa, para a disputa do GP de San Marino, em Ímola, no dia 25 de abril.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar