Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

25/04/2004 23:00
Schumacher vence o GP de Ímola em mais um passeio
Da Redação
O alemão Michael Schumacher deu mais um passeio na Fórmula 1 neste domingo e venceu sua quarta corrida seguida em quatro etapas disputadas em 2004. Mesmo não largando na pole pela primeira vez na temporada, Schumacher precisou apenas segurar o ímpeto do colombiano Juan Pablo Montoya (Williams) na primeira volta e esperar a primeira parada nos boxes para assumir a liderança e o controle do GP da San Marino, em Ímola.

O britânico Jenson Button (BAR), que havia conquistado no sábado sua primeira pole position da carreira, terminou a prova em segundo lugar sem nunca ter sido incomodado por Montoya, o terceiro colocado. Button conquistou neste domingo seu terceiro pódio consecutivo.

Em seguida ficaram as duas Renaults, que tomaram a quarta colocação do brasileiro Rubens Barrichello nos pit stops, com Fernando Alonso em quarto e Jarno Trulli em quinto. Barrichello terminou em sexto, apesar da forte pressão sobre Trulli nas últimas voltas. Felipe Massa (Sauber) terminou em décimo e Cristiano da Matta (Toyota) abandonou com problemas mecânicos.

Com 100% de aproveitamento, Schumacher já soma 40 pontos na liderança do campeonato. Barrichello ainda está em segundo com 24 pontos, 1 a mais que Button.