Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

08/05/2004 23:00
Schumacher voa em Barcelona e conquista a pole position com Montoya em segundo
Da Redação
O alemão Michael Schumacher foi de longe o mais rápido deste sábado no treino classificatório para o GP da Espanha, em Barcelona. Schumacher marcou o tempo de 1min15s022 com sua Ferrari, deixando o colombiano Juan Pablo Montoya (Williams) com a segunda colocação, com 1min15s639. Schumacher chegou à sua 59ª pole na carreira, apenas seis a menos que o recorde que ainda pertence ao brasileiro Ayrton Senna.

Os carros da BAR continuam com bom rendimento. O japonês Takuma Sato fez o terceiro tempo e o britânico Jenson Button, que havia ficado com a pole position na etapa anterior, vinha em uma volta muito rápida quando cometeu um erro e perdeu muito tempo, ficando com a 14ª colocação.

O italiano Jarno Trulli (Renault) vai largar em quarto e o brasileiro Rubens Barrichello (Ferrari) em quinto. Cristiano da Matta (Toyota) fez o 11º tempo e Felipe Massa (Sauber) o 17º.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar