Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

09/06/2004 14:33
Brasileiros voltam a vencer e lideram Circuito Mundial de Vôlei de Praia masculino e feminino
Da Redação
Os brasileiros Ricardo e Emanuel, que formam a atual dupla número um do mundo, conquistaram no último domingo (06/06) a terceira vitória da dupla no Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2004. Os brasileiros venceram a quinta etapa disputada em Espinho, Portugal.

Na final, Ricardo e Emanuel derrotaram os noruegueses Vegard Hoidalen e Jorre Andre Kjemperud por 2 a 0, com 21-12 e 22-20. Os brasileiros lideram o ranking mundial com grande vantagem sobre os suíços Heuscher e Kobel. Na disputa do terceiro lugar em Portugal, os brasileiros Benjamin e Márcio Araújo derrotaram os alemães Markus Dieckmann e Jonas Reckermann por 2 a 0 (21-16, 21-15).

No feminino, o Brasil também aparece no topo do ranking mundial. Adriana Behar e Shelda venceram a etapa japonesa do Circuito Mundial feminino disputada no último domingo em Osaka. Após passar o ano de 2003 inteiro sem conquistar nenhum título internacional, as brasileiras venceram a final contra as australianas Natalie Cook e Nicole Sanderson.

Adriana Behar e Shelda venceram o primeiro set por 21-12. Cook não conseguiu continuar a partida no segundo set devido a uma contusão no ombro, e a dupla australiana acabou abandonando a final. As suíças Nicole Schnyder-Benoit e Simone Kuhn ficaram com a terceira colocação ao derrotarem as gregas Vasso Karadassiou e Efi Sfyri por 21-13 e 21-14. Adriana e Shelda lideram o ranking mundial à frente das norte-americanas McPeak e Youngs.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar