Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

16/05/2004 23:00
Brasil classifica 3 barcos para Atenas no Remo, com vaga inédita no feminino
Da Redação
Pela primeira vez na história o Brasil conseguiu classificar uma remadora para disputar os Jogos Olímpicos. A autora da façanha foi Fabiana Beltrame, que ficou com a terceira colocação neste domingo na prova do Single Skiff feminino da Regata Pré-Olímpica Latino-Americana, em El Salvador. Com o resultado, Fabiana garantiu vaga nas Olimpíadas de Atenas 2004.

O Remo brasileiro também classificou dois barcos no masculino. Thiago Gomes e José Carlos Sobral Jr. conquistaram a vaga em Atenas ao ficarem com a segunda colocação na final do Double Skiff Peso Leve, superados apenas por Cuba. Anderson Nocetti se classificou para as Olimpíadas no sábado (15/05) ao vencer sua semifinal do Single Skiff. Neste domingo, Nocetti ficou com a segunda colocação na final.

No Double Skiff Peso Leve feminino, Marilene Barbosa e Ana Carolina Custódio não conseguiram realizar o sonho de ir para as Olimpíadas. A dupla necessitava da terceira colocação para ir à Atenas, mas acabou em quarto lugar, atrás de Cuba, México e Argentina.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar