Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/05/2004 23:00
Scheidt lidera Mundial da Classe Laser - Brasil classifica mais uma classe para Atenas
Da Redação
O brasileiro Robert Scheidt foi o melhor na fase classificatória do Campeonato Mundial da Classe Laser do Iatismo, que está sendo disputado em Bodrum, na Turquia.

Scheidt, que tenta seu sétimo título mundial na Laser, venceu quatro das seis regatas disputas na primeira fase. Nas outras duas ele ficou em sexto e quinto. Com um descarte o brasileiro somou 9 pontos, ficando com a primeira colocação. Em segundo ficou o australiano Michael Blackburn, com 15 pontos. O norte-americano Mark Mendelblatt foi o terceiro, também com 15 pontos. As regatas finais serão disputadas até quarta-feira (19/05).

No Campeonato Mundial da Classe 470, que terminou neste domingo (16/05) na Croácia, as brasileiras Fernanda Oliveira e Adriana Kostiw terminaram na 13ª colocação e conquistaram a vaga para os Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Com este resultado o Brasil terá nove classes do Iatismo competindo em Atenas.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar