Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
ES         +

Noticias

05/04/2004 23:00
Coria abandona na final e Roddick fica com o título do Masters Series de Miami
Da Redação
O argentino Guillermo Coria não agüentou as fortes dores de uma contusão nas costas e abandonou a partida final do Torneio Masters Series de Miami, deixando o título do segundo Masters Series do ano para o norte-americano Andy Roddick.

A partida final começou equilibrada e chegou a 6-6 no primeiro set. Antes do tie break, Coria pediu a presença do fisioterapeuta, já com muitas dores nas costas. Após o atendimento, o argentino fechou o tie break em 7-2 e venceu o primeiro set. Mas a partir daí a contusão de Coria piorou. Roddick passou a dominar e venceu os sets seguintes por 6-3 e 6-1. No primeiro game do quarto set, Coria decidiu abandonar a partida. Este foi o segundo título de Roddick na temporada.

Três brasileiros participaram da chave principal em Miami. Flávio Saretta foi eliminado na estréia pelo australiano Todd Reid com um duplo 6-4. Ricardo Mello venceu na estréia diante do norte-americano Jeff Salzenstein, com 7-6 (7-3) e 7-6 (8-6). Na segunda rodada, Mello foi eliminado pelo tailandês Paradorn Srichaphan por 2 sets a 1 (6-1, 1-6, 6-3). Gustavo Kuerten estreou direto na segunda rodada, mas foi eliminado pelo argentino Juan Mônaco por 2 a 1 (6-1, 3-6, 7-5).