Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

07/06/2004 10:21
Chile arranca empate contra o Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2006
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol foi à Santiago neste domingo (06/06) para enfrentar o Chile pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2006. Com muito frio, o Brasil empatou em 1 a 1 e conseguiu manter a liderança na classificação.

Empurrada por 60 mil torcedores, a seleção chilena jogou com muita velocidade, apostando nos contra-ataques, enquanto o Brasil saia sempre lentamente, tocando muito a bola. Mesmo assim, o Brasil conseguiu chegar ao gol com Kaká lançando Luís Fabiano em posição duvidosa. Luís Fabiano driblou o goleiro chileno Tapia e abriu o placar para o Brasil aos 16 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o Chile partiu definitivamente para o ataque mas não conseguia marcar até Cafu cometer pênalti em Pérez aos 42 minutos. Navia cobrou e selou o empate em 1 a 1.

A rodada das Eliminatórias teve mais dois empates. Argentina e Paraguai não saíram do 0 a 0 em Buenos Aires, o mesmo acontecendo com Peru e Venezuela em Lima. O Equador derrotou a Bolívia por 3 a 2 em Quito e a Colômbia ressuscitou em Barranquilla ao golear o Uruguai por 5 a 0.

O Brasil lidera a classificação com 13 pontos. A Argentina tem 12 e Paraguai e Chile têm 11. A próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas será disputada somente em setembro.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar